12 de março de 2015

SBT adquire mais três novos seriados da Nickelodeon; saiba quais

SBT adquire mais três novos seriados da Nickelodeon; saiba quais
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, foram comprados os programas "How to Rock", "Papai em Apuros" e "The Thundermans". Os três têm previsão de estreia para o mês de abril.

"How to Rock" foi exibida em 2012 pela Nickelodeon e criada por Jim O'Doherty, sendo protagonizada por Cymphonique Mille. Teve 26 episódios. A série retratou a vida de Kacey Simon (Cymphonique Miller), uma garota de 15 anos que vê a sua popularidade ir embora quando começa a usar óculos e aparelho, além de posteriormente se juntar à banda "Gravity 5".

Já "Papai em Apuros" estreou em 2012 e ainda está no ar, completando três temporadas com 52 episódios produzidos. O programa conta a história de David Hobbs (Scott Baio), um ator que passou uma década fazendo uma sitcom sobre um pai exemplar. Ao programa terminar, torna-se um pai dono de casa para sua esposa, estrela de uma novela (Alanna Ubach), mas ele rapidamente percebe que a vida de um pai na televisão é muito diferente da vida real.

Por fim, "The Thundermans" conta com duas temporadas e 40 episódios, tendo uma terceira já confirmada. O seriado fala sobre uma família suburbana com superpoderes, e foca nos gêmeos de 14 anos de idade, que são uma super-heroína e um supervilão que vivem em pé de guerra.

Em tempo

O SBT está cada vez mais próximo da Nickelodeon. Ainda sem confirmar uma parceria oficial, a emissora de Silvio Santos já adquiriu da empresa da Viacom produtos como "Os Padrinhos Mágicos", "As Tartarugas Ninja", "Bob Esponja" e "Kenan & Kel".

Todos devem estrear no próximo mês.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário