4 de março de 2015

SBT confirma exibição da novela mexicana “Mi Corazón es Tuyo”

mi corazon es tuyo
Coração Indomável mal estreou, e o SBT já tem planos para levar ao ar mais novelas mexicanas inéditas da Televisa. Nesta segunda-feira (2), o diretor de programação do canal, Murilo Fraga, confirmou pelo Twitter a exibição de Meu Coração é Seu (Mi Corazón es Tuyo), produção que chegou ao fim no México no último domingo (1 de março).

Fraga deixou “escapar” que o SBT adquiriu a novela junto à Televisa ao responder uma seguidora no microblog. “No México, terminou ontem a novela Mi Corazón es Tuyo. Posso afirmar que é uma excelente novela, muito engraçada. Seria legal se comprassem”, escreveu a moça, a que Murilo respondeu: “É nossa! Logo, logo estará no ar!”

Ainda não se sabe em que data e horário o SBT pretende estrear Meu Coração é Seu, mas tudo leva a crer que o novo folhetim substitua Coração Indomável na faixa da tarde, a partir do mês de outubro. Com 177 episódios, a trama é uma adaptação da série espanhola Ana y los Siete (2002) e leva a assinatura do produtor Juan Osorio.

A trama segue a linha comédia infanto-juvenil e gira em torno de Ana (Silvia Navarro), jovem atrapalhada que ganha a vida como dançarina de pole dance em uma boate da capital mexicana. Buscando um futuro melhor, ela consegue um emprego na casa do viúvo milionário Fernando Lascurain (Jorge Salinas), cuidando de seus sete filhos, que possuem idades entre 16 e 7 anos. Ana acaba se envolvendo afetivamente com as crianças e ainda se apaixonando por seu chefe, ao mesmo tempo em que tenta esconder de Fernando e de todos na casa sua vida dupla: babá de dia, dançarina erótica de noite.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário