26 de março de 2015

SBT corta 'curinga' Chaves e aposta em série derivada de Carrossel

Eterno "curinga" do SBT, Chaves, quem diria, vai perder espaço. A partir da próxima segunda-feira (30), o enlatado mexicano cederá 45 minutos para Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel. A emissora aposta que a série infantil fará o mesmo sucesso da reprise da novela, que dobrou a audiência da faixa das 21h15. Chaves, que só cresce no Ibope depois das 19h, continuará no ar nesse horário, com apenas 45 minutos. Também a partir de segunda-feira, a emissora volta a exibir o telejornal Notícias da Manhã às 6h. A experiência com uma hora de desenhos entre 6h e 7h não deu certo.

Patrulha Salvadora tem praticamente todo o elenco infantil do remake de Carrossel, com Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo), e também foi escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

A série, com 52 episódios, estreou em janeiro de 2014 e brigava pelo segundo lugar com o programa de Sabrina Sato na Record, com médias entre cinco e seis pontos na Grande São Paulo. Estava sendo reprisada até fevereiro, aos sábados. Agora, será exibida de segunda a sexta.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário