3 de março de 2015

SBT provoca Record e anuncia que exibirá “Os Dez Mandamentos”

Dougray Scott protagoniza "Os Dez Mandamentos"
O SBT voltou a cometer “sbtices”. O canal resolveu provocar a Record no relançamento da sua grade de sábado. Em chamada nos intervalos comerciais, a emissora informa os filmes que exibirá em março, no “Cine Família”.

A lista dispõe dos seguintes títulos: “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004), “À Espera de um Milagre” (1999), “Superman – O Retorno” (2006), “O Guarda-Costas” (1992) e… “Os Dez Mandamentos” (2006), em clara alusão à novela bíblica da concorrente, prevista para o próximo dia 23.

Trata-se, na verdade, de “The Ten Commandments”, produzida e exibida pela rede norte-americana ABC há nove anos. Com duração de quase 3 horas, o enredo foi ao ar por lá em formato de telefilme, embora carregue a nomenclatura de minissérie. É estrelada por Naveen Andrews, Omar Sharif, Linus Roache, Paul Rhys e Dougray Scott, na pele do protagonista Moisés.

A ideia é que “Os Dez Mandamentos” seja exibido no dia 21, antevéspera do lançamento da Record.

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO 

A partir deste sábado, 07, o SBT promove mudanças em sua programação. A série “Patrulha Salvadora”, em reprise desde o dia 31 de janeiro, sai de cena para dar lugar ao “Esquadrão da Moda”, que passa a ser exibido às 20h30. O “Cine Família”, então, entra no ar 45 minutos mais cedo, às 21h30. A reprise do “Casos de Família” e o “Cine Belas Artes” devem ser adiantados em meia hora.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário