13 de abril de 2015

Anitta é duramente criticada por colunistas no Troféu Imprensa, do SBT: "não canta nada"

Anitta é criticada por colunista em premiação do SBT: "não canta nada"
O time de jurados pareceu ignorar toda fama e sucesso da cantora e aproveitaram para alfinetar bastante a poderosa!

Depois de toda polêmica que envolveu até polícia, Anitta foi duramente criticada pelo júri do Troféu Imprensa 2015, exibido pelo SBT na noite deste domingo (12). O momento, é claro, chocou os fãs e causou muita revolta em todas as redes sociais.

Ao aparecer no telão como uma das indicadas na categoria de "melhor cantora", a colunista Keyla Jimenez não teve medo ao disparar que "Anitta é um fenômeno de marketing e não canta nada". O restante dos jurados também não pouparam a estrela, que está divertindo os internautas com o app Dubsmash, e destilaram o veneno, pegando super pesado com suas análises.

O único a defendê-la foi o conhecido apresentador Leão Lobo, lembrando o incrível fato da morena ser a única cantora brasileira a possuir 100 milhões de visualizações em um clipe no Youtube. Será que o veterano também é fã da talentosa gata igual a gente? Contudo, a linda Paula Fernandes levou a melhor e desbancou a carioca. E aí, a Anitta merece todo esse julgamento? Deixe a sua opinião nos comentários!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário