16 de abril de 2015

Chef de cozinha Carlos Bertolazzi tem participação ativa em todo o processo de produção da segunda temporada de "Cozinha Sob Pressão”

Carlos Bertolazzi tem participado ativamente de todo o processo da segunda temporada de “Cozinha Sob Pressão”. O chef está atento a detalhes da produção e fez questão de escalar os garçons de seu restaurante para atuarem na prova onde os pratos são avaliados. Bertolazzi acredita que os profissionais já estão acostumados com seu processo de avaliação e ajudarão a colher informações importantes para definir eliminações e premiações.

A nova temporada de “Cozinha Sob Pressão” contará com um cenário maior e mais moderno, que foi montado nos estúdios Hangar, produtora instalada no centro de São Paulo. Os 16 participantes ficarão confinados num hotel sem telefone, internet e televisão e até quatro deles poderão ser eliminados na mesma noite. “Cozinha sob Pressão” será exibidos aos sábados e vai concorrer diretamente com “Babilônia” e “Programa da Sabrina”. O horário não foi escolhido à toa. A crise de audiência da novela da Globo pode ajudar os concorrentes.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário