27 de abril de 2015

Com contrato prestes a vencer, Neila Medeiros tem futuro incerto no SBT

Com contrato prestes a vencer, Neila Medeiros tem futuro incerto no SBT
Apresentadora do recém-extinto "Notícias da Manhã", Neila Medeiros está com o futuro incerto no SBT.

As  informações obtidas sobre o contrato da jornalista e de que ele vai vai até julho deste ano. Ou seja, restam cerca de três meses para o seu fim e ela ainda não foi chamada para a sua renovação.

Nos bastidores, comenta-se que Neila poderá sair da emissora. Mas também há uma possibilidade, mesmo que pequena, da profissional voltar para Brasília, de onde veio e fazia sucesso na faixa do meio-dia.

Neila Medeiros está na cabeça de rede desde julho de 2013, quando foi chamada para reforçar o núcleo de jornalismo. Em setembro daquele ano, estreou como apresentadora de um jornal próprio com o "SBT Notícias", enfrentando Datena e Marcelo Rezende, já que ela seria "a única capaz de enfrenta-los sozinha", segundo dizia um comunicado de lançamento. Porém, em dois meses, o jornal saiu do ar.

Em novembro de 2014, uma nova oportunidade: virou âncora do "Notícias da Manhã", com a saída de César Filho para o Record. Começou bem na audiência e conseguiu liderar em alguns dias, porém, com o faturamento em baixa e audiência em queda - ficando na casa dos 2 ou 3 pontos -, o telejornal saiu do ar no dia 10 deste mês de abril, mesmo sendo altamente elogiada por seu desempenho à frente do noticiário. Desde então, Neila não apareceu mais no vídeo.

Procurada  a assessoria do SBT afirmou: "a direção do jornalismo não colocou em pauta o assunto, que será discutido em um momento oportuno. Informamos ainda que a jornalista está em férias, quando voltar assumirá o 'SBT Brasil' aos sábados e cobrirá férias de outros âncoras".

fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário