16 de abril de 2015

Com suspeita de dengue, Gentili cancela gravações do The Noite

Com suspeita de dengue (febre alta e dores no corpo), Danilo Gentili cancelou as gravações do The Noite, seu talk show no SBT. O humorista não foi à emissora terça (14) e nem quarta (15) e está realizando exames para confirmar o diagnóstico da doença. Enquanto ele não puder apresentar o programa, o SBT exibirá material inédito engavetado. Da equipe do programa, o locutor Diguinho Coruja foi diagnosticado com a doença no último dia 8.

"Não sei se foi dengue ou doença das normais, mas a febre comeu solta. Fiquei com tanta febre que meus ovos fritaram", brincou Gentili no Twitter sobre seu estado de saúde. O SBT ainda não tem previsão para o retorno dele e de Diguinho Coruja às gravações do The Noite.

Segundo a mãe do apresentador, ele está com alguns dos sintomas de dengue, mas como tem alergia a medicamentos está se recuperando naturalmente, na casa dele. Já Diguinho apareceu no ar mesmo com dengue até segunda-feira (13), último dia das gravações.

Se a dengue for confirmada, o humorista do SBT será mais uma vítima da doença, que virou epidemia em São Paulo. Até o início de abril, mais de 8.000 casos foram confirmados na cidade e 257.809 no Estado. Em março, o jornalista Carlos Tramontina, da Globo, ficou afastado durante uma semana após ser diagnosticado com dengue.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário