29 de abril de 2015

Filho de Roberto Bolaños entra em atrito com Florinda por vendas de casas

Filho de Roberto Bolaños entra em atrito com Florinda por vendas de casas
Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, falecido em novembro do ano passado, está em um atrito grande atualmente com a viúva do humorista, Florinda Meza.

Segundo sites de notícias mexicanos, Fernandez e Florida estão disputando judicialmente o patrimônio que Roberto Gómez Bolaños construiu durante toda a sua vida.

A atriz quer colocar à venda a casa onde o casal viveu por aproximadamente 25 anos, na Cidade do México, capital do país. O valor pedido por Florinda seria de 34 milhões de pesos.

Este fato deixou Fernandez furioso, que entrou com a ação para impedir a venda da residência. Vale ressaltar que a atriz já colocou à venda a casa que viveu com Chespirito nos últimos anos, localizada em Cancún, litoral mexicano, deixando o filho do humorista aborrecido.

Procurado para comentar sobre o assunto, Roberto Gómez Fernandez preferiu despistar: "No momento certo, as coisas vão aparecer , mas agora eu não posso dizer nada". Florinda também foi procurada para falar, mas seu staff afirmou que ela não se pronunciaria.

Roberto Gómez Bolaños faleceu em 29 de novembro do ano passado, com 85 anos, em sua própria casa em Cancún, onde estava com sua esposa, Florinda Meza. O comediante sofria de problemas respiratórios crônicos e tinha mobilidade reduzida há alguns anos.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário