3 de abril de 2015

Pegadinha do "Zumbi" exibida no"Programa Silvio Santos" gera investigação no estado do Ceará; entenda

Ivo Gomes, secretário das cidades do estado do Ceará, afirmou em uma de suas redes sociais que investigará a participação de servidores do Metrô de Fortaleza (Metrofor) na pegadinha do programa de Silvio Santos, do SBT, exibida na noite do último domingo (29).

“Repudio com veemência a ‘pegadinha’ de extremo mau gosto, feita por um canal de TV dentro e com a participação de empregados do Metrô de Fortaleza (Metrofor). Acabei de determinar a identificação dos responsáveis por fazerem nossos usuários, a quem peço desculpas, passarem pelo constrangimento que passaram”, afirma o integrante do partido PROS.

A encenação voltou os olhos até da impressa internacional, sendo elogiada e citada por sites como The Telegraph, Daily Mail, Gawker, The Sun e Huffington. A pegadinha acontece na situação em que pessoas ficam sozinhas no vagão quando as luzes começam a falhar, seguida por uma voz que avisa que o serviço está passando por problemas e com gritos desesperados de socorro a voz some. Posterior a isso, todas as luzes se apagam e na volta os zumbis começam a atacar o vagão, para desespero das participantes (todas mulheres) da pegadinha.

Em tempo

A Nordestv, afiliada do SBT no estado do Ceará, esclareceu em nota oficial que a pegadinha do “ataque zumbi” foi uma iniciativa do próprio SBT, sem qualquer participação da mesma  no quadro.

Confira a nota na integra:

"A pegadinha “Zumbis no Metrô”, exibida no último domingo (29) no programa Sílvio Santos, repercutiu na impressa nacional. Diante disso, a Nordestv esclarece que esta pegadinha é uma iniciativa do próprio SBT, de quem a Nordestv é afiliada no Ceará, mas sem qualquer participação desta emissora local naquele quadro.

A seleção de atores e demais profissionais envolvidos na pegadinha, assim como equipamentos técnicos, equipe de apoio, cenografia, foi de responsabilidade exclusiva do SBT. A Nordestv também não recebeu nenhum tipo de repasse financeiro pela pegadinha."

Redação SBT FÃ

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário