25 de abril de 2015

Rachel Sheherazade fica irritada com jornalista e se defende em rede social

Rachel Sheherazade se defende de acusações em rede social
Rachel Sheherazade teria se irritado com Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, ao ser repreendida por uma careta durante o “SBT Brasil” de quinta-feira (23). A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco na última sexta-feira (24).

O caso aconteceu após a exibição de uma matéria que retratava os bailes funks. A âncora do telejornal fez uma expressão considerada inadequada depois do fim da reportagem.

A jornalista usou o Twitter para desmentir o colunista. “Pare de divulgar calúnias a meu respeito. Se quiser ter credibilidade, dê-se ao respeito. Haja como jornalista de verdade não como lacaio de gente sem caráter que te passa mentiras sensacionalistas para vc repassá-las ao público”, escreveu Rachel.

A publicação também afirmou que a funcionária do canal de Silvio Santos foi chamada para uma reunião com a direção e, em seguida, falou aos colegas: “Então vocês vão censurar a minha expressão facial também? Já sei com quem tenho que falar!”.

Em seu perfil oficial, a jornalista ainda respondeu várias perguntas de internautas e revelou ter permissão para fazer qualquer expressão facial. “Então, basta me trocar por um robô. sem expressão, sem sentimento, sem reação… perfeito para alguns”, acrescentou.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário