5 de abril de 2015

Ratinho prepara lançamento do game-show internacional em seu programa; saiba mais

O apresentador Ratinho vai investir cada vez mais em entretenimento para manter-se firme na guerra pela audiência do horário nobre.

Ele pretende colocar no ar já nas próximas semanas o game “Tempo Justo” (nome ainda provisório), uma disputa entre o público que terá que responder a perguntas e provas para ganhar prêmios em dinheiro.

O novo quadro terá um cenário especial que já está em fase de construção e que exige muitos elementos, como carros pendurados.

“Comprei agora um programa chamado ‘Tempo Justo’ que vamos mudar de nome aqui porque ele não é muito gostoso”, disse. A brincadeira, resumidamente, inclui disputas para ver quem, entre os participantes, calcula melhor o tempo sem ajuda de um relógio.

Ratinho disse que esse formato internacional já havia sido adquirido há cerca de dois anos, mas só agora foi possível confeccionar um cenário desse porte. As estreias seguem sem data definida.

Sobre o conteúdo apresentado por Gugu Liberato, seu concorrente às terças, quartas e quintas. “Esse tempo já passou”, disse ele em relação às reportagens mais sensacionalistas.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário