13 de maio de 2015

Estrela de 'A Usurpadora', Gabriela Spanic chega ao Brasil e é assediada por fãs; veja fotos

Gabriela Spanic (Foto: AgNews)
Famosa por viver as gêmeas Paulina e Paola na novela mexicana A Usurpadora, Gabriela Spanic chegou ao Brasil nesta quarta-feira (13) para compromissos profissionais. A atriz foi fotografada toda sorridente ao desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Vestindo calça jeans, casaco e salto alto da mesma cor, ela esbanjou simpatia ao tirar muitas selfies com os fãs que a aguardavam no local. Aos 41 anos, Gabriela ostenta madeixas mais longas do que o famoso chanel que apresentava na trama dos anos 1990.

Em terras tupiniquins, a venezuelana pretende divulgar o disco En Carne Viva e, para isso, vai marcar um encontro com fãs, escutando as faixas do álbum e fazendo comentários.

Gabriela, que ainda atua em novelas no México, veio ao país em agosto de 2013 e participou de shows em casas noturnas de várias capitais. Ela também recebeu fãs e participou de programas de TV, como o Domingo Legal.
Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)Gabriela Spanic (Foto: AgNews)

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário