29 de maio de 2015

Flagra feito pelo SBT mostra deputado assistindo vídeo pornô durante votação na Câmara

Deputado assiste a vídeo pornô durante votação na Câmara SBT Brasília/Reprodução
Durante a votação que decidia alguns pontos importantes da reforma política no plenário da Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira, um deputado chamou a atenção por estar fazendo algo totalmente alheio à discussão: assistir vídeo pornô. João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado pelo SBT Brasília e, em entrevista à Folha de S. Paulo, se defendeu:

— Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem — afirmou. — É um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando — acrescentou o parlamentar de 48, que é casado e tem duas filhas.

Questionado pela Folha se acha correto ver esse tipo de coisa no plenário durante as votações, o deputado alegou que o celular é usado para inúmeras coisas e uma delas diz respeito ao assunto que era tratado na Câmara:

— Recebo todos os dias, todas as horas, muitas informações, de amigos, de prefeitos fazendo pleito ou sugerindo: "deputado, cobra isso, fala aquilo", perguntando sobre reforma política.

Rodrigues é ex-radialista e está em seu segundo mandato como deputado federal pelo Estado de Santa Catarina. Já foi prefeito de Chapecó e Pinhalzinho.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário