12 de maio de 2015

Novo reality do SBT, “Bake Off Brasil” contará com 12 confeiteiros amadores

Ticiana Villas Boas  (Foto: Leonardo Nones/ SBT)
O SBT abriu as inscrições para seu novo reality de culinária, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que deverá estrear ainda neste ano. O programa é a versão brasileira do “The Great Bake Off”, adquirido recentemente da  BBC Worldwide.

“Bake Off Brasil” será uma disputa apenas com confeiteiros amadores. A atração contará com 12 participantes, que serão submetidos a provas técnicas e criativas e terão que colocar a mão na massa para enfrentar uma dupla de jurados especializados. A cada semana, um candidato será eliminado da competição.

O reality será apresentado por Ticiana Villas Boas – ex-companheira de Ricardo Boechat no comando do “Jornal da Band” -, e deverá estrear ainda no segundo semestre deste ano. “Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, disse a apresentadora em sua chegada ao SBT, no fim de abril.

Ticiana é casada com Joesley Batista, do dono do grupo Friboi, o maior patrocinador do atual programa de culinária do SBT, “Cozinha Sob Pressão”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário