26 de maio de 2015

Rachel Sheherazade revela que gosta de visitar cemitérios: "Fascinação"

Rachel Sheherazade revela que gosta de visitar cemitérios:
A jornalista Rachel Sheherazade recebeu a visita de Eliana em reportagem no último domingo (24) e mostrou seu lado pouco conhecido pelo público. Ela falou sobre seus dotes culinários, cuidados com os filhos e fez algumas revelações.

A âncora do "SBT Brasil" é mãe de Clara, 9 anos, e Gabriel, de 7, frutos do seu casamento com Rodrigo Porto. "Faço brigadeiro, faço um biscoitinho que a minha avó me ensinou chamado bem-casado e uma massa que Rodrigo não aguente mais comer. Tive babá quando eles eram recém-nascidos, mas a babá ficava meio de escanteada porque sempre fiz questão de fazer tudo com as crianças", confessou a jornalista.

Polêmica em suas declarações, Rachel afirmou que teme pela segurança da família já que é alvo de muitas ameaças por expressar opiniões polêmicas: "É incabível numa democracia você enfrentar opiniões com ameaças. Não vou deixar de falar das coisas que eu acredito por causa de ameaças. Eu tenho um Deus que cuida de mim, que me guarda, que guarda a minha família".

Sheherazade ainda confessou uma estranha mania de infância: "Eu gostava de desenhar cemitérios, tinha uma fascinação porque ninguém falava de morte pra mim. A gente foi a Paris e estava louca para ir às catacumbas. Eu pedia pro meu professor de Biologia me levar ao IML (mas nunca foi) porque nunca vi uma pessoa morta. Cemitério é uma coisa tipo museu". Eliana mostrou-se surpresa: "A maior revelação de todos os tempos". Os filhos da jornalista também têm a mesma mania da mãe. Questionados pela apresentadora se queriam visitar um cemitério, eles responderam que sim.
 
Um momento emocionante da conversa foi quando Eliana perguntou qual o maior arrependimento da jornalista. "Não ter entendido melhor a minha avó e não ter dito mil vezes que a amava. Não dá pra voltar no tempo", respondeu.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário