14 de maio de 2015

SBT apavora babás com nova pegadinha em casa mal-assombrada

Depois da Menina Fantasma, de Anabelle, dos zumbis no metrô e de Star Wars, o SBT exibe no próximo domingo (17) uma nova pegadinha inspirada no cinema. Desta vez, a câmera escondida do Programa Silvio Santos será baseada no remake do filme Poltergeist, que chega às salas de exibição no dia 21. No longa, uma família é atacada por fantasmas ao se mudar para uma casa mal-assombrada, recém-construída sobre um antigo cemitério. A filha do casal, Sarah, é raptada pelos espíritos e faz aparições para os pais em um aparelho de TV.

A pegadinha do SBT foi realizada em parceria com a Fox, produtora e distribuidora do filme idealizado por Steven Spielberg. Na ação, foram usados efeitos especiais semelhantes aos do longa-metragem, como a exibição de mãos na tela de um televisor. Um boneco de brinquedo usado nas filmagens foi enviado ao Brasil e ficou à disposição do SBT durante uma semana.

Na câmera escondida, uma família brasileira recruta babás para cuidar da filha pequena. Quando os pais saem, eventos estranhos começam a ocorrer, e as babás ficam apavoradas.

Para realizar a pegadinha, o SBT fez uma seleção com mais de 50 atrizes mirins. A escolhida para interpretar Sarah foi Heloisa Scudeiro, de 5 anos.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário