1 de junho de 2015

"Domingo Legal" vence "Esquenta" e Eliana quebra sequência de Rodrigo Faro

Este domingo (31) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um alto número de televisores ligados (share).

A Globo começou o dia muito bem: menos badalados, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" chamaram atenção. O primeiro marcou 11 pontos de média, recorde do ano, tendo índices maiores que os programas com mais investimentos. Já o segundo também foi bem, até por ter recebido em alta, e fechou com 10 pontos. O "Esporte Espetacular" marcou um pouco menos, mas fechou na liderança com 9 pontos.

Quem também se destacou no início da manhã foi Celso Portiolli e o seu "Domingo Legal" no SBT, que fecharam na vice-liderança absoluta no horário, com 9 pontos de média. Contra o "Esquenta!", de Regina Casé, o resultado foi melhor ainda. Vitória por 10 a 9 e primeiro lugar na faixa.

Já o "Domingo Show", de Geraldo Luís, não foi mal, mas ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média. Durante a tarde, a Globo foi líder com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos e se manteve distante dos concorrentes. Já o jogo entre Internacional e São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, marcou 20 pontos em TV aberta, sendo 16 na Globo e 4 na Band.

Rodrigo Faro e Eliana tiveram uma das disputas mais acirradas das últimas semanas. Mas desta vez, a loira do SBT finalmente mostrou recuperação e venceu o concorrente no período das 15h29 às 19h07, com 10 pontos de média contra 9. O fato acaba com uma sequência de 12 vitórias que Faro vinha impondo sobre Eliana.

Durante a noite, Faustão foi bem e conseguiu marcar mais que o futebol, fechando com 17 pontos de audiência. Já o "Fantástico" também foi muito bem e registrou 19,5 pontos.

Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável,  marcando 11. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos.

Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 6,5 pontos e conseguiu a vice isolada. Na Band, o "Pânico" manteve-se estável e fechou com 5. Na RedeTV!, o "Encrenca" continua se destacando e fechou com 3 pontos de média com picos de 6, tendo seu recorde desde a estreia. Já o "Teste de Fidelidade" fechou com 2 pontos.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário