15 de junho de 2015

Maisa Silva faz comentários ácidos na web: 'Eu pedi pizza, não a sua opinião'

Maisa Silva disparou comentários ácidos em sua conta do Twitter: 'Gata, eu pedi pizza e não a sua opinião'

"Gata, eu pedi pizza, não a sua opinião", disparou Maisa Silva, de 13 anos, na noite deste domingo (14) em sua conta pessoal do Twitter. A apresentadora teen - revelada por Silvio Santos no SBT -, que celebrou seu aniversário em um spa, ainda explicou que os tuítes não eram direcionados a ninguém. "Não preciso ter inimigo pra mandar indireta, às vezes alguma carapuças foram feitas sob encomenda".

As brincadeiras não passaram despercebidas pelos seguidores da atriz na rede social. "Eita! Maisa tá revoltada hoje", comentou um fã. "Parece até outra pessoa falando", observou outro. "Com uma dessa eu sairia mergulhando em rios de lágrimas", escreveu uma internauta.

Maisa participa do 'Programa da Eliana' para divulgar filme 'Carrossel'

Na tarde do último domingo, a artista participou do "Programa da Eliana", dessa vez, ela optou por não usar salto alto, como em recente aparição em uma festa de aniversário. Ela relembrou alguns momentos de gravações da novelinha infantil "Carrossel" ao lado de colegas no elenco. No folhetim, a adolescente encarnou a personagem Valéria. O grupo ainda falou sobre "Carrossel - O Filme", que tem previsão de estreia para o dia 23 de julho de 2015.

Aliás, não foi a primeira vez que a mocinha gravou ao lado de Eliana. Ao final de 2014, as duas estrelaram com Patrícia Abravanel a vinheta de fim de ano do canal SBT.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário