11 de junho de 2015

Na faixa nobre, reality culinário do SBT cresce 19% em audiência e se torna o mais assistido do Brasil

Chef Carlos Bertolazzi comanda o "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)
Reality de culinária do SBT, o “Cozinha Sob Pressão” registrou aumento em seus índices nesta temporada, onde passou a ser exibido na faixa nobre, às 21h30.

Segundo dados divulgados pela emissora, a atração comandada pelo chef Carlos Bertolazzi cresceu 19% em audiência, em relação a edição anterior. A segunda temporada, que estreou em 25 de abril, acumula média de 5.7 pontos na Grande São Paulo, ante 4.8 pontos da primeira.

No último sábado (06), por exemplo, o “Cozinha Sob Pressão” registrou a maior audiência desde a estreia da primeira temporada em 11 de outubro de 2014. Exibido das 21h35 às 22h38, o reality culinário cravou 6.9 pontos de média, 8.6 de pico e 12% de share.

Além do recorde de audiência, o episódio do último sábado alcançou um crescimento de 40% em relação ao índice do programa de estreia da segunda temporada, que marcou 5.0 pontos de média.

Com esse desempenho, o “Cozinha Sob Pressão” se tornou o reality de culinária mais assistido do Brasil, superando o “MasterChef”, da Band.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário