10 de junho de 2015

No ar em “Chiquititas”, ator mirim é confirmado em novela da Record

Kaik Pereira acerta vínculo com a Record
Kaik Pereira, de 13 anos, ainda continuará aparecendo no SBT até agosto, mas já está com contrato fechado com a Record.

No ar em “Chiquititas”, interpretando o Neco, o ator mirim vai estrelar “Escrava Mãe”, folhetim que substituirá “Os Dez Mandamentos”, segundo o portal ‘R7’. As gravações da trama de Gustavo Reiz foram iniciadas há algumas semanas em São Paulo.

A estreia da história de época está prevista para novembro deste ano. Gabriela Moreyra, Junno Andrade, Luiza Tomé, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Fernando Pavão, Jussara Freire, Bete Coelho e Luiz Guilherme também estão confirmados no enredo.

As filmagens da novela do canal de Silvio Santos foram encerradas em abril e, mesmo assim, o elenco continua fazendo aparições em programas da Casa. Nesta semana, por exemplo, os atores estiveram gravando uma participação no “Programa Raul Gil”.

Racismo nas redes sociais

No último fim de semana, Kaik foi alvo de racismo nas redes sociais, conforme foi noticiado ror este blog. No comentário de uma foto do ator, um seguidor o chamou de “macaco preto” e “lixo”. “Se acha bonito pq conseguiu uma oportunidade em uma novela de bbs”, disse o rapaz. Logo abaixo, a vítima lamentou o ocorrido: “Que Deus tenha piedade de sua alma”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário