18 de junho de 2015

Novela "Chiquititas", do SBT, entra em sua reta final e vai terminar após 25 meses de exibição

Quase completando 2 anos no ar, o SBT já está anunciando as emoções finais da novelinha teen. Vai sentir saudade?

Pode não parecer, mas a novela "Chiquititas", do SBT, já está entrando em sua reta final e promete deixar todo mundo "órfão". Após ultrapassar a marca de 500 capítulos e bater recorde de exibição, a emissora divulga as últimas emoções da trama protagonizada pela atriz Giovanna Grigio.

No próximo mês de agosto, juntamente com o aniversário do canal, o remake escrito pela esposa de Silvio Santos completa 25 meses de exibição. São mais de dois anos cantando e dançando todas as músicas, além de acompanhar as aventuras das meninas do orfanto Raio de Luz. Infelizmente como tudo na vida tem um fim, o folhetim, que também é sucesso no Youtube, vai terminar depois de duas temporadas.

No ar desde 2013, quando substituiu "Carrossel", que disputa o título de melhor novela teen exibida no momento, a trama segue até hoje sendo um grande sucesso de audiência e repercussão. Não é à toa que o SBT resolveu investir novamente nesse público e vai estrear em seguida, "Cúmplices de um Resgate". Abaixo você pode conferir um pouco do que vai rolar nos últimos capítulos de "Chiquititas", exibida de segunda a sábado, às 20h30. Não perca!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário