7 de junho de 2015

Opinião: As TV’s regionais e sua eterna “crise”

Engana-se quem acha que a crise financeira é a principal responsável pela falta de novos e bons programas na telinha das emissoras regionais. A meu ver os verdadeiros culpados pela falta do tão sonhado “novo” nessas emissoras, são seus próprios donos que ao invés de dar espaços para pessoas talentosas insistem em lotear horários e cargos para os ricos e poderosos.

Essas emissoras que outrora eram a segunda opção de quem estava cansado das grandes, agora se tornaram a terceira, a quarta, se não, a quinta opção destas mesmas pessoas, pois a falta do 'novo' em sua grade e a falta dos 'talentosos' em seus devidos cargos contribuiu, e muito, para o afastamento deste público.

Esses tais donos sabem que precisam de inovação ‘urgente’ e que se não mudarem, hoje, deixaram até mesmo de ser uma opção, mas eles encontram-se perdidos dentro dos bolsos de quem paga para dar 0.1 de audiência.

Na grade dessas emissoras falta tudo, pois quem comanda não tem planejamento. Meu conselho é que façam como foi feito no cinema novo que com "uma câmera na mão e uma ideia na cabeça" conseguiu revolucionar e assim atrair o velho e um novo público.

#FicaaDica #SoAcho

Redação SBT Fã
Por Robson Alcântara

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário