18 de junho de 2015

Otaviano Costa canta música do Bozo e Monica Iozzi adverte: 'Não pode, é do SBT'

Monica Iozzi tem protagonizado momentos divertidos e roubado a cena desde que assumiu a apresentação do programa "Vídeo Show", da TV Globo. Na tarde desta segunda-feira (15) não foi diferente! Logo no começo da atração, ela chamou a atenção de Otaviano Costa por citar um personagem famoso em outra emissora.

"E aí, criançada, o Bozo chegou, trazendo alegria pra vocês e o vovô", cantarolou o marido de Flávia Alessandra. "Lembra disso?", perguntou para Monica. "Não pode falar do Bozo, que é do SBT", repreendeu a companheira de bancada no vespertino. "É mesmo, tá certo", desconversou ele, que já garantiu sua permanência na atração, antes de mudar de assunto. O programa do palhaço Bozo foi um grande sucesso na TV na década de 80 e voltou a ser produzido pelo SBT em 2013, mas ficou apenas três meses no ar.

Na última quinta-feira (11), Otaviano também divertiu os telespectadores com outra gafe ao vivo. Enquanto apresentava Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes como os dois novos repórteres do "Vídeo Show", ele errou o nome da atriz. "Eugênia Ewbank!", disse, arrancando gargalhadas da mulher de Bruno Gagliasso.

Monica também comete gafe e chama site da Globo de 'caído'

Mas não é apenas Otaviano que comete erros ao vivo. Na última semana, Monica disse que não faria um ensaio sensual pelo portal "Gshow", da Globo, porque o site é "caído". Ao lado de Otaviano, a atriz e humorista, que já brincou ao alisar um display de Cauã Reymond, deu a declaração depois que o apresentador a incentivou fotografar para o site, responsável por divulgar todos os programas de entrenimento da emissora.

"Ah! Não! O 'Gshow' é meio caído", disse a humorista. Otaviano tentou minimizar: "É porque é digital, né?". No bloco seguinte, os apresentadores passaram a comandar o programa de um jeito mais formal, indicando terem levado bronca da direção. Ao final, Monica se desculpou: "Eu quero pedir desculpas formais ao site 'Gshow' por ter chamado o site de 'caído'. Eu estou pedindo desculpas porque o diretor me obrigou e disse que se eu não pedisse iria colocar outra pessoa no meu lugar", brincou a humorista.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário