17 de junho de 2015

Rachel Sheherazade se diz 'mulher-macho' e dispara: "acredito em ex-gay"

Rachel Sheherazade se diz 'mulher-macho' e dispara:
Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", participou recentemente do programa de Marcelo Bonfá na internet e voltou a dar declarações polêmicas.

A jornalista afirmou que acredita que um homossexual pode se tornar heterossexual. "Trabalho com muitos gays na TV. Não é a sexualidade que define o caráter das pessoas. Acho que nenhum evangélico é contra os gays. O cristianismo diz que devemos abraçar a todos. Acredito que exista ex-gay. Conheço pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser por questões religiosas e também por outras razões", declarou Rachel.

Ela também disse que se considera uma pessoa forte e batalhadora. "Sou mulher-macho. A conotação aqui no Sudeste é diferente. Quero dizer que sou uma mulher de garra e de opinião”, explicou a jornalista.
Ainda na entrevista, Sheherazade falou sobre o primeiro encontro dela com Silvio Santos, em 2011, quando foi contratada após uma opinião sua na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, fazer muito sucesso na internet: "Nosso primeiro encontro foi no programa dele, participei de um dos quadros dele. E naquela ocasião, ele nos recebeu nos bastidores. Ele é um gentleman. Minha família era um telespectadora do Silvio, do SBT. Nos falamos quando nos encontramos, nos bastidores e no Jassa, e ele é sempre uma pessoa muito aberta".

E contou que não pretende sair da emissora: "Eu estou muito feliz aqui. Enquanto for bom para nós dois, para mim e para a empresa, eu fico aqui".

Rachel Sheherazade tem contrato até 2017 com o SBT. Havia planos dela ganhar um programa solo na emissora, mas nunca mais se tocou no assunto desde então e ela segue ancorando o "SBT Brasil".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário