5 de junho de 2015

SBT comemora o segundo lugar; Record não consegue milagre com “Os Dez Mandamentos”

SBT tem alta vantagem às tardes na disputa com a Record
A direção do SBT tem muitos motivos para comemorar a audiência de maio. Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a emissora ganha da Record mesmo com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”.

Nas 24 horas do dia, o canal de Silvio Santos é vice-líder na disputa pela preferência do público. Na faixa das 07h à 00h, a rede também ficou à frente da principal concorrente na média nacional: 6,4 contra 5,9.

Na faixa nobre, a Record vence o SBT por 8,2 contra 7,9. Apesar da vitória, os números mostram a forte “briga” entre os dois canais, apesar da alta audiência do enredo bíblico e do crescimento do “Jornal da Record”.

À tarde, a emissora de Silvio Santos consegue uma vantagem ainda maior em relação à adversária. Com novelas mexicanas, a rede marca 6,7 contra 5,3. Aliás, há a possibilidade da TV de Edir Macedo também investir em reprises no horário.

Nas madrugadas, o SBT se destaca e mantém a vice-liderança com o “The Noite”, de Danilo Gentili, o “Jornal do SBT Noite”, ancorado por Hermano Henning e Karyn Bravo, e, por fim, o “Okay Pessoal!!!”, comandado por Otávio Mesquita.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário