15 de junho de 2015

Silvio Santos se esquece de apresentadora infantil do SBT

priscilla Silvio Santos se esquece de apresentadora infantil do SBT
Amnésia  ou pegadinha? No domingo (14), no quadro "Disputa Musical", de seu programa, no SBT, Silvio Santos aprontou mais uma das suas. Ao falar com os convidados famosos presentes na atração, entre eles, o músico Digão da banda Raimundos, Silvio disse que não conhecia nenhum deles.

A mais indignada com a afirmação foi a apresentadora Priscilla Alcântara, que por 8 anos comando o infantil "Bom Dia & Cia" no SBT, emissora de SS,  ao lado de Yudi Tamashiro. "Como você não lembra de mim, Silvio? Eu trabalhei aqui no SBT", disse Priscilla, assustada.

Silvio não se intimidou. "Nunca vi nenhum de vocês na televisão, dessa turma aqui eu só me lembro da Syang (que participou da 'Casa dos Artistas')", falou o patrão.

Priscilla apresentou o "Bom Dia & Cia" de 2005 até 2013. Ela deixou o SBT em setembro de 2013 para seguir com projetos pessoais. "Silvio, eu trabalhei aqui por 8 anos", insistiu a jovem. "Ah, você é aquela menininha... Nossa, como vocês crescem", completou o apresentador.

Mas Silvio gosta de fingir que não se lembra das pessoas. Ou não se lembra mesmo. Durante o Troféu Imprensa, em 2014, o apresentador deixou claro que não conhecia Paula Fernandes, cantora que foi ao palco da premiação receber quatro estatuetas.

"Eu não lembro de você aqui", disparou Silvio.

Sem graça, Paula afirmou que já tinha ido várias vezes receber prêmios na atração, porém, o apresentador insistiu: "Então, quando você veio, não era famosa", completou SS.

No SBT são comuns as histórias de artistas da emissora que dizem que ao encontrarem o patrão ouvem a pergunta: "Você trabalha aqui? Que programa você faz?". Todos levam na brincadeira.

Mas será que Silvio Santos não se lembra mesmo dos famosos?

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário