13 de julho de 2015

"Cozinha Sob Pressão" bate recorde de audiência com semifinal

Em sua semifinal, o "Cozinha Sob Pressão" registrou sua maior audiência nesta segunda temporada, no ar desde o mês de maio no SBT.

Segundo dados consolidados de audiência, no último sábado (11), o reality-show apresentado pelo chef Carlos Bertolazzi marcou 8 pontos de média com 9 de pico. Além do bom desempenho nos números de audiência, o programa alcançou ainda grande repercussão nas redes sociais e a hashtag #CozinhaSobPressão ficou mais uma vez em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde os internautas interagiram com Bertolazzi e também expuseram suas torcidas.

A final da atração foi definida neste programa: os candidatos Filipe Santos (35 anos) e Hugo Grassi (28 anos) irão disputar o grande prêmio. Filipe foi o primeiro classificado para a grande final após vencer a prova de aptidão. Em seguida foi a vez de Hugo garantir sua vaga como finalista ao ter um desempenho superior ao da candidata Gabriela Preisegalavicius e de Katia Xavier, eliminadas durante a prova da cozinha, onde precisam preparar pratos para servir um restaurante lotado.

A final do "Cozinha Sob Pressão" irá ao ar no próximo sábado (18), a partir das 21h30, no SBT. Em seu lugar, em 23 de julho, estreia o "Bake Off Brasil - Mão na Massa", apresentado pela jornalista Ticiana Villas Boas.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário