10 de julho de 2015

"Lá em Orlando tem umas cuecas coloridas que eu adoro", revela Silvio Santos

Não são somente as camisas coloridas e floridas que agradam a Silvio Santos durante suas férias nos Estados Unidos.

O apresentador revelou durante a gravação de seu programa dominical no SBT que também é fã das cuecas coloridas. "Em Orlando eu ando muito à vontade. Lá tem umas cuecas coloridas que eu adoro", disse Silvio.

Durante o Jogo dos Pontinhos, o apresentador também contou o que é preciso ter para trabalhar na TV. "Quem trabalha na televisão tem que ter talento, não adianta só ter o corpo curvilíneo. É artista porque é bonitinha, porque Serginho Mallandro pegou no colo e fez bilu bilu", disse.

Já em conversa com sua filha Patrícia Abravanel, o dono do SBT discutiu sobre a religião evangélica e o judaísmo -- e falou abertamente sobre a circuncisão.

Silvio: "Dentro da doutrina evangélica a moça deve conhecer o sexo depois que casa com o rapaz. Agora vocês que fazem tudo antes. Antes você fez o neném e agora vai querer casar". [Patrícia, que tem um relacionamento Fabio Faria, não se casou e tem um filho, Pedro, com o deputado federal].

Patrícia: "É porque eu não nasci na doutrina e não conhecia antes. Você conheceu antes ou depois?".

Silvio: "Eu sou judeu, judeu pega tudo que vem pela frente".

Lívia: "Você tem aquele negocinho cortado?".

Silvio: "Isso aí se chama circuncisão. Corta para ficar menor".

Com seu bom humor, Silvio Santos ainda fez seus tradicionais galanteios com Helen Ganzarolli. "Ganzarolli, o que rima com seu nome?", questionou Silvio. "Ravioli!", respondeu Patricia. "Isso! Quem não come Ganzarolli pode comer ravioli. Eu amo ravioli. Deus dá a vontade, mas tira a possibilidade", completou o apresentador.

O Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, 12, no SBT.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário