18 de julho de 2015

SBT anuncia estreia de "Cúmplices de um Resgate" para 3 de agosto

Larissa Manoela interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", próxima novela do SBT. Na foto, a atriz está caracterizada como Isabela
A direção do SBT definiu 3 de agosto como data de estreia de "Cúmplices de um Resgate", novela estrelada por Larissa Manoela, que irá substituir "Chiquititas".

Para que houvesse essa confirmação de data, havia a necessidade de a jovem atriz apresentar um atestado médico, o que foi feito no dia de hoje, e também sua volta às gravações, o que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20.

Larissa, portanto, esta apta a dar sequência nos trabalhos da novela, após se recuperar das consequências da queda do cavalo.

Ela sofreu esse acidente durante uma externa em Atibaia. Depois do tombo, foi atendida na Santa Casa da cidade e depois transferida para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por um tratamento bem rigoroso.

No SBT, houve rumores de que o acidente com Larissa teria provocado o afastamento do diretor Marinho Moraes, fato negado pela assessoria de imprensa. "Ele entrou em férias", informou o departamento.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário