19 de julho de 2015

SBT Rio de Janeiro fecha junho em segundo lugar; veja os dados

SBT Rio de Janeiro fecha junho em segundo lugar; veja os dados
O SBT Rio de Janeiro fechou junho na vice-liderança absoluta de audiência.

Segundo dados obtidos a emissora alcançou o segundo lugar em audiência no mês passado com 5,8 pontos de média e 16,1% de share, enquanto a Record Rio obteve 4,9 e a Globo fechou com 13,1.

No comparativo com o mesmo período de 2014, a emissora própria da rede de Silvio Santos registrou crescimento de 29% na audiência. Além disso, fico em segundo nas três das quatro faixas de audiência.

No período da manhã, das 06h às 12h, o SBT Rio retomou a vice-liderança que era da Record, com 3,6 pontos contra 3,5 da sua principal concorrente. À tarde, das 12h às 18h, a emissora garantiu todos os dias de segundo lugar isolado, com média de 8,0 pontos contra 5,8 da Record.

Na faixa da madrugada, das 00h às 06h, o SBT Rio conquistou um aumento de 10% em audiência, média mensal de 3,2 pontos, contra apenas 1,5 da Record Rio.

O destaque do canal continua sendo o jornal "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito na hora do almoço. Em junho, o noticiário conquistou um crescimento de 7% se comparado ao mês de maio. Foram 6,4 pontos e 15,9% de participação contra 4,9 da concorrência, que mostra o "Balanço Geral" na faixa.

O destaque do mês aconteceu no dia 30 de junho, quando o jornalístico popular registrou 8,5 pontos de audiência e média 66% maior que a Record, que teve 5,1 no confronto.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário