4 de agosto de 2015

"A Praça é Nossa" bate recorde de audiência e supera a Record em julho

"A Praça é Nossa" bate recorde de audiência e supera a Record em julho
O SBT está comemorando a audiência conquistada por "A Praça é Nossa" no mês de julho.

Na ocasião, programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega nas noites de quinta-feira registrou 9,2 pontos de média mensal e garantiu a vice-liderança isolada no ranking do Ibope na Grande São Paulo. Este foi o melhor desempenho desde junho de 2014.

O índice registrado pela “Praça” é 54% superior ao alcançado pela Record, que encerrou o período na terceira colocação com 6 pontos de média, exibindo o programa "Gugu" e a série "CSI".

O humorístico disputa em grande parte com Gugu Liberato, cerca de uma hora e 15 minutos, vencendo em todos os cinco confrontos de julho.

No dia 2, “A Praça é Nossa” marcou 10 pontos de média contra 5,5 da Record. Na semana seguinte, dia 9, a atração do SBT teve 8,7 pontos ante 7,1 da concorrente. No dia 16, outra vitória de Carlos Alberto de Nóbrega: 10 de média contra 6,9 de Gugu.

Na quinta-feira seguinte, dia 23, a maior diferença entre as duas atrações, com o placar apontando 10,2 a 6,6 para o SBT. E por fim, no dia 30, a quinta vitória consecutiva no mês: 8,4 pontos de média para a "Praça" contra 6,6 do programa da Record.

Considerando apenas a disputa entre "A Praça é Nossa" e "Gugu", o humorístico venceu em julho com 9,5 pontos ante 6,5.

Esses dados são consolidados.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário