14 de agosto de 2015

Bertolazzi cria versão de sanduíche para o McDia Feliz e fala da nova temporada do Cozinha Sob Pressão

O chef Carlos Bertolazzi, apresentador do Cozinha Sob Pressão, participa esse ano da campanha do McDia Feliz, cuja renda da venda do big mac é destinada para o combate do câncer infanto-juvenil. Dessa vez, a cadeia americana inova com uma prévia chamada #EsquentaMcDia, quando adota como sede uma cozinha compartilhada em São Paulo, a House of Food, para reunir diferentes chefs convidados. Eles terão o desafio de criar versões diferentes do clássico hambúrguer.

Bertolazzi entra em cena no sábado, 15 de agosto. "Optei por não fugir muito da ideia original para que as pessoas pudessem reconhecer um big mac. Por isso, mantive o pão e o molho especial", revela. O chef preparou o hambúrguer com o dobro do peso do tradicional, utilizando acém, patinho e bacon. Retirou os picles, a alface e a cebola picada e colocou cubos de tomates verdes marinados em um xarope de vinagre e cebola roxa crocante. Como se trata de um combo, ele alterou também a batata, que ganhará o tempero de alecrim e alho.

A expectativa de Bertolazzi é a melhor possível.  "Já sou embaixador do McDia Feliz há 3 anos e fico muito feliz de poder participar, principalmente personalizando a receita de um ícone da rede. Espero que o público compareça e goste", conta.
 
Ainda em 2015, Carlos Bertolazzi está de volta ao SBT com a 3ª temporada do Cozinha Sob Pressão, que está com inscrições abertas. "Teremos muitas novidades, estamos na pré-produção, selecionando participantes, definindo provas e nossa meta é sempre superar a temporada anterior", adianta o chef.
 

SOBRE O #EsquentaMcDia
House Of Food
Endereço: Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros - São Paulo/SP
Datas: Sábados, 8 e 15 de agosto, das 11h às 23h (ou até o fim do estoque)

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário