23 de agosto de 2015

Novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, supera marca de 20 milhões de visualizações no Youtube

Além de ser a maior audiência da emissora, a trama está arrebentando nas redes sociais!
A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, estreou com muito sucesso e repleta de novidades no último dia 3 de agosto. Apenas três semanas depois, o folhetim já alcançou a marca de 20 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Nesse ritmo, a trama estrelada por Larissa Manoela tem tudo para superar rapidinho "Chiquititas", que superou atingiu mais de 500 milhões de visitas! As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Desde "Carrossel", a emissora obtém muito êxito com as suas novelas. Porém muitas coisas têm contribuído para que a história das irmãs gêmes Manuela e Isabela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, conquistem tanto a galerinha. Além da interação com o público na internet através do Twitter e Instagram , você também pode participar da trama via redes sociais. Assim como os capítulos são disponibilizados na integra, lançamentos inéditos como o da canção "Sempre Contigo", estão todos lá no canal oficial! E aí, já foi lá conferir?
Fique ligado no SBT Fàpara conferir todas as novidades de "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário