4 de agosto de 2015

Opinião: SBT acerta em colocar Celso Portiolli aos sábados; entenda

Há pouco mais de uma semana surgiu na mídia à informação de que o apresentador Celso Portiolli perderia duas horas de seu dominical, e por conseqüência ganharia uma atração nas noites de sábado do SBT.

Diante desta informação uma onde de pessimismo tomou conta dos fãs do apresentador, que começaram a ver o “copo meio vazio”, colocando Portiolli na situação de vitima de uma historia sem vilões, pois a meu ver esta migração se faz mais que necessária já que aos domingos o apresentador se acomodou, esquecendo que o principal adjetivo que define a TV é a inovação.

Inovação essa que aos sábados ele terá a liberdade de colocar em prática já que, não terá adversário a sua altura, rezo a Deus para que o SBT não queira que Portiolli resgate algum programa do passado, e caso a emissora proponha isso, rezo para que o apresentador não aceite.

Precisamos do velho Celso Portiolli em um novo programa, um programa onde a mesmice será colocada de lado e a cada programa nos surpreenderemos com as atrações, um programa onde não nos dê vontade de nem mesmo de piscar, onde veremos Celso Portiolli cada vez mais Celso Portiolli.

#TVéCelso

Fonte SBT FÃ

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário