21 de agosto de 2015

SBT deixa de ter prioridade sobre os trabalhos de Tiago Santiago; entenda

SBT deixa de ter prioridade sobre os trabalhos de Tiago Santiago; entenda
Fora do SBT desde 2013, quando seu contrato terminou, o autor Tiago Santiago está agora totalmente livre de qualquer compromisso com a emissora de Silvio Santos.

Em sua conta oficial no Twitter, Tiago anunciou que o SBT não tem mais prioridade sobre os seus trabalhos e sinopses que deixou à disposição da emissora quando saiu. Agora, o autor poderá vender os seus projetos e fechar contrato com qualquer outro canal.

"Depois de 2 anos, o SBT deixa de ter preferência sobre meus contratos! Estou oficialmente livre para as outras emissoras!", afirmou o novelista, que escreveu "Uma Rosa com Amor" e "Amor & Revolução" no canal de Silvio Santos.

Esperava-se que ele voltasse para a Record assim que saiu do SBT, mas o que era tido como natural acabou não acontecendo. Recentemente, Tiago teve sua série "Na Mira do Crime" exibida nas noites de segunda-feira, numa parceria da Fox com a Record, mas que não fez muito sucesso.

Agora, ele será o autor de "A Garota da Moto", produção em parceria da Mixer com o SBT. A atriz Christiana Ubach, ex-Globo, é a protagonista do projeto. O seriado estreará no início de 2016.

Procurado para se manifestar sobre a declaração do autor, o SBT não se pronunciou até o momento. Caso o faça, será inserido nesta reportagem.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário