26 de agosto de 2015

SBT e Editora Alto Astral firmam parceria para lançar "SBT em Revista"

A Editora Alto Astral e o SBT anunciaram nesta terça-feira (25/8) o lançamento da SBT em Revista, publicação que chega às bancas no próximo dia 28, trazendo curiosidades, histórias e bastidores da emissora. Com periodicidade mensal, o veículo será comercializado por R$ 7,90 e também estará disponível nas plataformas digitais.


Para a primeira edição, a editora reservou um espaço para uma retrospectiva especial sobre os 34 anos da emissora, relembrando programas e figuras carismáticas que fizeram história dentro do SBT. Além disso, Patrícia Abravanel e a atriz Larissa Manoela, da novela "Cúmplices De Um Resgate", serão as primeiras entrevistadas do veículo.

"É uma honra ter a oportunidade de transformar em revista os momentos mágicos que o SBT viveu e vive nos seus 34 anos de existência. E é muito prazeroso também, pois falar com pessoas de todas as classes sociais sempre foi o nosso forte. Estamos entusiasmados por poder levar às bancas o carisma, a alegria e... o alto-astral dos seus artistas e programação. Quem é otimista vai adorar SBT em revista", comentou o presidente da Editora Alto Astral, João Carlos de Almeida.

À IMPRENSA, a gerente de comunicação do SBT, Maísa Alves, comentou sobre o novo investimento e a parceria com a Alto Astral. "O SBT é a emissora que tem a maior afinidade com o telespectador. A ideia foi colocada em discussão pelo próprio Comitê de Comunicação da emissora, que quis resgatar a revista do SBT, que antigamente se chamava Revista do SBT. A Alto Astral será responsável pela produção da revista e o SBT fica com a parte editorial, selecionando os conteúdos", comentou. 

A gerente ainda ressaltou a importância da emissora inserir conteúdo próprio em um veículo impresso. "Notamos que o SBT precisava estar em um veículos. Estamos na TV, na internet, no mobile, só faltava o impresso. Até porque, o SBT é a única emissora que tem uma revista com conteúdo próprio", concluiu. 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário