9 de agosto de 2015

SBT inicia gravações de "A Garota da Moto"; Ex-"Malhação" será protagonista

SBT inicia gravações de

Uma das novidades do SBT para a próximo ano na teledramaturgia, a série "A Garota da Moto" já teve suas gravações iniciadas nesta semana.

A produção é uma parceria da produtora Mixer com a Fox e SBT. A série falará de uma jovem que passa a trabalhar como motogirl e tem de se virar nas ruas de São Paulo.

Prevista para contar com 26 episódios, "A Garota da Moto" será feita com recursos da Ancine (Agência Nacional de Cinema), através do programa "Brasil de Todas as Telas". A verba para o programa foi liberada em janeiro deste ano, conforme noticiou o NaTelinha em primeira-mão. No entanto, como esta verba atrasou, a série que iria estrear este ano acabou adiada para o início de 2016.

A protagonista foi escolhida através de testes feitos, chegando-se a Christiana Ubach, ex-protagonista de "Malhação", onde fez par romântico com o ator e cantor Fiuk na temporada 2009/2010. Além disso, Christiana também fez outras novelas na Globo, como "Além do Horizonte". Na última semana, ela postou fotos em seu Instagram oficial sobre as gravações da produção.
"A Garota da Moto" é a primeira série do SBT feita em modelo de parceria. Dois meses depois de estrear no canal de Silvio Santos, ela será exibida, na íntegra e em horário nobre, pela Fox na TV por assinatura.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário