10 de agosto de 2015

SBT lança primeiro clipe em 4K de "Cúmplices de um Resgate"

SBT lança primeiro clipe em 4K de
Na noite desta segunda-feira (10), o SBT lança o primeiro clipe de "Cúmplices de um Resgate", durante o sexto capítulo da novela.

No vídeo, a personagem Rebeca (Juliana Baroni) e as gêmeas Manuela e Isabela (Larissa Manoela) cantam "Contigo Sempre".

Uma das grandes novidades é a tecnologia utilizada na produção, que foi inteiramente filmada em 4K, o que é inédito nas novelas do canal. O 4K apresenta aos telespectadores uma combinação de fatores, com ultra resolução, realismo e amplo espaço de cores.

“Essa tecnologia representa o futuro da televisão, que é a qualidade de cinema na TV. O 4K é como se fosse o olho humano. Mesmo aqueles que não possuem um televisor com essa tecnologia, perceberão a diferença da imagem que foi captada”, conta Elvio Guedes, diretor de fotografia da teledramaturgia do SBT.

O videoclipe mostra a passagem de tempo, a relação familiar e o amor entre mãe e filha, interpretado pelas personagens Rebeca e Manuela. As duas aparecem em volta de uma árvore, com registros da menina desde bebê até a idade atual. No término, Isabela, a gêmea roubada, aparece solitária. O clipe foi dirigido por Ricardo Mantoanelli e a direção musical é assinada por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário