1 de agosto de 2015

Silvio Santos aconselha Edir Macedo: "Devemos puxar o barco juntos"

<p>Durante bate-papo com Edir Macedo no Templo Salomão, em São Paulo, para o “Domingo Espetacular”, Silvio Santos mostrou que pretende estreitar os laços com o dono da Rede Record.</p><p>Isso porque o dono do SBT comentou a respeito da experiência de ambos liderarem duas das maiores emissoras de TV do Brasil.</p><p>"Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!", declarou o Homem do Baú. </p><p>O pastor, por sua vez, concordou com o comunicador. "Está certo, é isso mesmo."</p><p>A entrevista de Silvio e Macedo irá ao ar no próximo domingo (2). </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Durante bate-papo com Edir Macedo no Templo Salomão, em São Paulo, para o “Domingo Espetacular”, Silvio Santos mostrou que pretende estreitar os laços com o dono da Rede Record.

Isso porque o dono do SBT comentou a respeito da experiência de ambos liderarem duas das maiores emissoras de TV do Brasil.

"Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!", declarou o Homem do Baú.

O pastor, por sua vez, concordou com o comunicador. "Está certo, é isso mesmo."

A entrevista de Silvio e Macedo irá ao ar no próximo domingo (2).

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário