3 de setembro de 2015

Após perder para a Record em agosto, SBT destaca vitórias em todo o ano

Após perder para a Record em agosto, SBT destaca vitórias em todo o ano
Como já noticiado a Record venceu o SBT na média das 24 horas em agosto, por um placar de 5,4 a 5,3 pontos na Grande SP.

No entanto, a emissora de Silvio Santos parece não ter se abalado com a derrota, muito pelo contrário. Em comunicado enviado para a imprensa, o SBT ressaltou que este é apenas o segundo revés neste ano de 2015.

A emissora aponta que perdeu apenas em dois meses nas 24 horas, em abril - por um placar de 5,4 a 5,3 para a Record - e em agosto. Em contrapartida, venceu em janeiro (4,5 a 4,2), fevereiro (4,8 a 4,7), março (5,2 a 5,1), maio (5,5 a 5,3), junho (5,7 a 5,4) e julho (5,6 a 5,1).

Este mês de alta da Record se deve principalmente à grande fase de sua novela bíblica, "Os Dez Mandamentos". A trama tem média geral de 14 pontos até agora, e na última terça-feira (01) bateu seu recorde de pico desde a estreia: 21 pontos, igualando o seu maior índice médio, que é de 19 pontos.

Já o SBT tem conseguido se manter estável em faixas primordiais, como a vespertina e a noturna, onde suas novelas infantis tem público cativo na casa dos 12 pontos.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário