22 de setembro de 2015

Fã-clube cria 'mini-documentário' para pedir a volta de "Chapolin" ao SBT

Fã-clube cria 'mini-documentário' para pedir a volta de
Série criada por Roberto Gómez Bolaños, "Chapolin" está fora do ar no Brasil desde março, quando o SBT cancelou sua exibição mais uma vez.

Sete meses depois, agora o fã-clube Chespirito Brasil resolveu lançar uma nova campanha pedindo a volta do seriado.

Uma espécie de documentário foi criado contando a história do último cancelamento, falando sobre os episódios inéditos, perdidos e semelhantes e também relembrando que falta pouco para o aniversário da morte de Bolaños - Chespirito faleceu em novembro do ano passado.

Procurado o SBT se limitou a dizer que não há qualquer previsão para a volta de "Chapolin".

Já "Chaves" segue normalmente no ar, com exibição de segunda a sábado a partir das 18h30, além de outros horários locais.

Em tempo

A intéprete da Dona Florinda no seriado "Chaves" concedeu recentemente uma importante entrevista ao programa "Ventaneando", da TV Azteca, no México.

Na ocasião, ela falou bastante sobre o marido e revelou a verdadeira causa de sua morte, em novembro do ano passado. Segundo a atriz, Roberto Gómez Bolaños sofria de Parkinson em estágio avançado, o que acabou agravando a saúde do comediante.

"Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", revelou Florinda, em meio a lágrimas.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário