18 de setembro de 2015

Fora da Record, Gugu flerta com SBT e mira a Globo

Para onde vai o dono do pintinho amarelinho? Por enquanto, ninguém sabe. Gugu Liberato se despede da Record na terça-feira, dia 22. Será o fim da primeira temporada de seu novo programa na emissora. Ficou sete meses no ar.

O canal tem interesse na renovação do contrato. Uma nova leva de programas seria exibida a partir de dezembro ou janeiro, após o desfecho da oitava temporada do reality A Fazenda, que estreia na quarta (23). O apresentador ainda não decidiu se quer continuar.

Há duas semanas, Gugu esteve no salão de Jassa, o cabeleireiro e principal conselheiro de Silvio Santos. O profissional das tesouras atua como intermediador informal entre artistas e o dono do SBT. Há rumores de que exista uma negociação em curso.

Apesar de a temporada na Record ser avaliada como positiva, Gugu estaria decidido a não prosseguir com o esquema de três edições semanais (terças, quartas e quintas).

Esse modelo gera desgaste no formato e instabilidade de audiência. Houve semana na qual a atração marcou 12 pontos num dia e apenas 5 em outro. O apresentador prefere comandar uma única edição por semana.

Daí a possibilidade de voltar ao SBT, de onde saiu em 2009. Silvio Santos já avisou que as portas estão abertas para o ex-pupilo.

A amigos, Gugu revelou a vontade de ainda trabalhar na Globo. Ele foi contratado pela emissora carioca em 1987. Porém Silvio Santos o convenceu a permanecer no SBT com uma proposta milionária e ainda negociou a rescisão de Gugu diretamente com o empresário Roberto Marinho (1904-2003).

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário