3 de setembro de 2015

No "Bake Off Brasil": Eliminados podem voltar ao reality do SBT em misteriosa prova de repescagem

Dois ex-participantes terão uma chance de ouro nas mãos para voltar a competição e realizar o grande sonho.

O reality "Bake Off Brasil - Mão Na Massa", do SBT, está preparando algumas surpresas para o episódio do próximo sábado (5). Depois da visita do chef Carlos Bertolazzi, do "Cozinha Sob Pressão", o programa vai dar mais uma chance para dois dos seis eliminados retornarem ao reality através de uma misteriosa prova de repescagem, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo.

Além disso, o time de jurados terá um participante bem especial: Michael Levine, o vencedor da prova realizada na última semana. Será que o cara vai pegar leve nos desafios para os concorrentes? Lembrando que a final da competição liderada por Ticiana Villas Boas já está totalmente gravada e finalizada e a emissora guarda o nome do grande vencedor a sete chaves para que não vaze antes da hora.

E aí, pra quem é a sua torcida para voltar ao reality dos confeiteiros? O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar todos os sábados, às 21h30, no SBT! Entrando nessa onda de disputas na cozinha, aproveita pra escolher qual o melhor reality culinário exibido no momento! Qual o seu favorito?

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário