20 de outubro de 2015

GfK comemora chegada ao Brasil com evento para clientes

GfK comemora chegada ao Brasil com evento para clientes
O instituto alemão GfK ofereceu na noite desta segunda-feira (19) um evento para celebrar sua chegada ao Brasil, que contou com a participação de aproximadamente 180 representantes de emissoras de TV, empresas anunciantes, agências de publicidade e associações setoriais.


Na encontro, os participantes puderam entender melhor como o serviço de medição de audiência da GfK, construído com tecnologia desenvolvida pela própria empresa, trará mudanças positivas para o mercado brasileiro de mídia.

“Estamos celebrando um grande marco global que é tornar a GfK um novo índice, uma nova ‘moeda’ para a compra e venda de espaço publicitário na TV no Brasil”, afirmou Stefan Raum, Head Global de Medição de Audiência e Insights da GfK.

“Assim como em outros países, estamos agora passando por um processo de reconhecimento dessa nova ‘moeda’ pelo mercado. Esse tipo de processo é feito em fases, para proteger o ambiente de mídia. Há três semanas, começamos a entregar os dados de medição para nossos clientes, aceitamos uma auditoria e agora estamos nos processos de registro das associações setoriais”, completou.

Além da medição de TV, a GfK já trabalha em um painel online, que medirá o acesso dos consumidores à internet por meio de computadores, tablets e smartphones.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário