20 de outubro de 2015

Lucero, 'A Dona' das tardes do SBT, lança EP em Português

Lucero, La Novia de América. Foto: Divulgação.
Com um enorme sucesso nas tardes do SBT, a novela ‘A Dona’, protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, tem alcançado excelentes índices para a emissora de Silvio Santos, obtendo uma  média de 9 pontos de audiência.

Para a alegria de todos os fãs da atriz e cantora mexicana, Lucero estará no Brasil para participar do Teleton 2015, que será  exibido pelo SBT nos dias 23 e 24 de outubro, datas nas quais ela também lançará o seu EP digital, em Português.

No repertório do novo trabalho, além da canção “Dona desse amor’, tema de Valentina e José Miguel na novela ‘A Dona’, estão presentes músicas gravadas recentemente pela artista, dentre elas: ‘Não me deixe ir’, ‘Não me amou como eu amei’ e ‘Refúgio e liberdade’. Lucero ainda participará de mais dois programas do SBT, ‘Domingo Legal’ de Celso Portiolli e do “The Noite” de Danilo Gentili.

A atriz já esteve presente em outras ocasiões no país, em 1984, quando era exibida a telenovela ‘Chispita’, a primeira novela interpretada por Lucero, e que conquistou uma multidão de brasileiros. O sucesso foi tão grande que sua personagem teve até uma boneca comercializada no mercado nacional. ‘Chispita' já foi exibida 7 vezes pelo canal do homem do baú. Mais tarde, em 1997, a cantora retorna ao Brasil para cantar para o Papa João Paulo II, no Estádio Maracanã, em uma reunião de jovens.

Atualmente, ‘La Novia de América’, como é conhecida fora do Brasil, tem 35 anos de carreira, se destacando não apenas como atriz, mas também, como cantora e apresentadora. Seus álbuns já contabilizam mais de 27 milhões de discos vendidos.

Lucero começou sua carreira muito nova, aos 10 anos foi selecionada para participar do programa ‘Alegria de Medio Dia’. Seus álbuns já alcançarem discos de ouro e de platina, por sucessos como ‘Vete com ella’ e ‘Millones mejor que tú’, de 1998. Dentre as novelas, Lucero protagonizou tramas de grande repercussão e audiência no México e Estados Unidos como ‘Por Ela Sou Eva’, exibida pelo SBT e ‘Amanhã é para sempre’, exibida pela CNT.

Este Post é

2 Comentários:

  1. Parabéns @luceromexico vc é de mais e perfeita. .. Tenho orgulho de amar vc de seguir vc a onde quer q vc esteja .. Bj

    ResponderExcluir
  2. Que emoción!! Es una gran artista,completa,disciplinada,talentosa,trabajadora,profesional!! 👏👏👏

    ResponderExcluir