6 de outubro de 2015

Saiba quais são as novelas cotadas para substituir 'Carrossel' no SBT

Novela atinge bons índices ao SBT
As novelas mexicanas fazem cada vez mais sucesso na programação do SBT. Há muitos anos, a emissora da Anhanguera vê nas produções internacionais uma forma de conseguir altos índices de audiência e vencer sua principal concorrente no IBOPE, a Rede Record.

A noite, as produções da Televisa dão lugar a tramas produzidas pelo próprio SBT, como, por exemplo, 'Cúmplices de um Resgate' e 'Carrossel', que estão no ar atualmente. Mas as constantes derrotas para 'Os Dez Mandamentos', da Record, estão fazendo os executivos do canal repensar a possibilidade de escalar folhetins inéditos, também importados, para tentar frear o crescimento da concorrente.

Segundo informa o jornalista José Armando Vannucci, o alto escalão do SBT até pensou na possibilidade de exibir 'Chiquititas 2000', da produtora Argentina Telefe, no lugar de 'Carrossel', a partir de 2016, mas a ideia está sendo colocada em xeque. Novelas recém-compradas da Televisa, como 'La Gata', 'Lo Que La Vida Me Robó' e até mesmo a antiga 'Clase 406', estão sendo analisadas por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT.

'La Gata' e 'Clase 406' são pedidos antigos dos fãs, principalmente pelo fato de os protagonistas também terem atuado em 'Rebelde', principal novela teen já exibida por aqui.

Outra possibilidade avaliada é 'Querida Enemiga', que foi adquirida recentemente junto a Televisa, através do novo contrato entre as duas empresas. A trama é protagonizada por Gabriel Soto e conta a história de duas amigas que se amavam como irmãs, mas que são separadas pelo destino após serem colocadas em orfanatos diferentes.

Já 'Clase 406' segue a mesma linha de 'Rebelde' e, coincidentemente ou não, tem praticamente os mesmos protagonistas, como: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christian Chavez.

A decisão final deve demorar para ser divulgada, afinal, 'Carrossel' só deve chegar ao fim no segundo semestre de 2016. Vale ressaltar que o SBT decidiu manter suas novelas inéditas a tarde, com a estreia de 'Teresa', nova aposta da emissora que substitui a já saudosa 'Coração Indomável'

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário