8 de outubro de 2015

SBT vai reprisar 'Maria do Bairro', mas apenas para alguns estados do Brasil; saiba mais

Novela será reprisada pela sétima vez.
Existem alguns programas na TV brasileira que praticamente são intocáveis nas programações das emissoras. Na Rede Globo temos "Malhação" e "Jornal Nacional", por exemplo. Na Rede Record o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende e o "Domingo Espetacular" também servem para ilustrar essa situação. Já no SBT, temos talvez os melhores e maiores exemplos, como o eterno seriado "Chaves" e as novelas mexicanas, entre elas "Maria do Bairro", que ganhará muito em breve uma nova reprise na emissora de Sílvio Santos, mas há um detalhes importante que pode deixar alguns fãs decepcionados.

Isso porque a trama protagonizada por Thalia e Fernando Colunga será levada ao ar em um horário que a maioria das afiliadas do SBT estão transmitindo programação local, às 14 horas. Atualmente, para as localidades em que seguem a programação da rede, é exibida a série "Dupla do Barulho", que não vem conseguindo boa audiência, desagradando assim os executivos da Anhanguera.

Se tudo continuar como está, apenas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém poderão acompanhar a novela. Em outras localidades, como o Espírito Santo, que levam programação local até as 14h15, ainda não se sabe se a mesma será estendida até as 14h30, não exibindo assim a novela, ou se a grade local será reduzida as 14h, permitindo assim seus telespectadores acompanharem "Maria do Bairro".

A novela começa a ser reprisada no dia 19 deste mês. 'Maria do Bairro" é um remake de "Los Ricos También Lloran" e faz parte da famosa trilogia das marias juntamente com "Maria Mercedes" e "Marimar". A trama conta a história de Maria Hernández, uma jovem muito humilde e sonhadora que vive na Cidade do México.

Este Post é

1 Comentários:

  1. Precisa saber se onde "A dupla do barulho" passa as 14:15, a novela "Maria do bairro" será reprisada

    ResponderExcluir