21 de outubro de 2015

Silvio Santos proíbe apresentadores do SBT de falarem sobre política em seus programas

Sílvio Santos não quer ninguém falando de política em sua emissora e o recado já foi dado! Depois de tantos problemas, o apresentador resolveu dar um basta no assunto que tanta polêmica vem trazendo para o SBT.

Nenhum comentário deve ser feito pelos apresentadores da emissora em seus respectivos programas. O recado foi dado de forma especial para Danilo Gentili e Ratinho, mas serve para todos.

"Isso é uma estação de entretenimento e não de política", esclareceu o dono da emissora, deixando claro que pretende seguir como sempre fez, levando alegria para o telespectador, diversão e sem ficar criando discussões a respeito de política.

Danilo e Ratinho receberam a notícia de forma bem direta porque foi dada exatamente quando estavam participando do programa no último domingo (18). Os dois polêmicos apresentadores receberam o puxão de orelha em público e não deverão esquecê-lo quando pensarem novamente em falar de política no SBT.

Os demais apresentadores da emissora não têm problema relacionados à política, mas Sílvio Santos já quis adiantar-se para evitar que venham a ter.

"Eu já avisei e tenho avisado aos artistas do SBT", disse Sílvio Santos, para deixar claro que não é a primeira vez que ele proíbe seus apresentadores de falarem sobre política. O recado foi dado e ficou com um gostinho de ultimato. Como dono da emissora, ele deixou claro que não vai mais aturar brigas e críticas políticas dentro da casa.

Danilo Gentili está sempre fazendo críticas à política brasileira em seu programa e recentemente foi duro ao comentar sobre o governo de Dilma. Ratinho é outro que constantemente está criticando os políticos, não medindo as palavras e isto não tem agradado ao dono da emissora.

Sílvio Santos já cortou os comentários de Rachel Sheherazade que era outra funcionária da emissora que vinha dando muito trabalho para ele, justamente por causa dos comentários feitos sobre política. Rachel foi calada por não obedecer as orientações do patrão.

Se Danilo Gentili e Ratinho insistirem nas críticas políticas poderão ter o mesmo destino.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário