20 de outubro de 2015

"Sou casca grossa dentro da cozinha", diz o Chef Carlos Bertolazzi

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), a coletiva de lançamento para jornalistas, fotógrafos e patrocinadores, da terceira edição do reality "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão", no set de gravação Hangar, localizado no bairro do Bom Retiro em São Paulo.

Prepare-se, pois mais um reality gastronômico invadirá sua telinha, dia 31 de outubro a partir das 21h30, no SBT. Em sua terceira temporada, a atração é batizada com seu nome original de formato com produção da FremantleMedia."Esse nome agrega bastante, muita gente não sabia que o ‘Cozinha Sob Pressão’ era o Hell’s Kitchen. Acreditamos na fidelização do público que nos acompanha nesse horário", explica o comandante, Chef Carlos Bertolazzi.

Ao ser questionado por nossa reportagem qual sua auto-avaliação no projeto em que entrou"meio pro acaso" (ao substituir o Chef Jefferson Rueda em 2014), responde feliz e emocionado."O SBT é uma emissora especial, onde exponho minhas idéias, fui formando a cara do produto e vice-versa. Apostaram em mim e no formato sou grato por isso".
 
Com fama de durão e explosivo na cozinha, a nova diretora da programa, Adriana Cechetti (a mesma do Bake Off Brasil – Mão na Massa), enfatiza o bom relacionamento com o dono do Zena Caffé, só pede para que ele pegue mais leve na hora de mencionar"palavrões": "Falo zero e ele uns sete seguidos (risos). Peço pra ele baixar ao menos pra cinco", brinca. 

Além do reforço de dois novos chefs auxiliares - Zi Saldanha e Gilda Bley – a disputa pelo título de melhor cozinheiro será ainda mais acirrada, e como o nome sugere, será total pressão no que depender da equipe que lidera. 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário